Resenha: Fala sério, amiga! - Thalita Rebouças

    Bem vindos á primeira resenha do nosso blog!


 Olá amores, essa é a primeira resenha do blog, que foi sorteado quanto qual livro seria e o livro dessa vez é o: "Fala sério, amiga!" da maravilhosa Thalita Rebouças!


        No livro "Fala sério amiga!" a Maria de Lourdes (Malu) relembra e conta histórias divertidas dela e suas amigas!  Malu é uma garota cheia de atitude, que vive as mais variadas situações e compartilha seus conflitos tanto na amizade, quanto no amor, quanto os conflitos familiares, alegrias, ciúmes, vergonhas e etc..
        Sua mãe odeia que a chamem de Malu, gosta muito do nome que deu a filha (Maria de Lourdes) acha-o chique, forte e etc .. Ao decorrer do anos Malu se torna uma menina bonita, meiga, charmosa e abusada (principalmente abusada), e além disso troca de namorado numeras vezes durante o livro!
        A melhor amiga de Malu é a Alice, ela compartilha segredos, fofocas e criticas com a amiga. Além das encrencas que malu e suas amigas se metem juntas,  o livro trás algumas histórias com discussões e barracos hilários envolvendo seus pais. Malu é a primogênita da família por isso é motivo de muito ciúme e algumas briguinhas com seus irmãos mais novos.
        Alguns dos outros problemas enfrentados por Malu, é a "superproteção" de seus pais, que cus tão deixa-la ir para festas, mesmo acompanhada de suas amigas.   
                                              Capa da 1° edição:

                                               Capa da 2° edição:

                                       


É isso ai amores, espero que tenham gostado da minha resenha e se interessado pelo livro, aguardo o comentário de vocês sobre o blog e sobre a resenha! 


Por: Mary

0 comentários: