Filme: Cidades de Papel - John Green

Hello my readers, e então depois do sucesso de criticas e favoritismos ao filme do livro "A Culpa é das Estrelas" que por enquanto é o filme mais visto no Brasil em 2014, do incrível escritor ao público jovem: John Green, seu Best-seller de vendas, que ganhou o Prêmio Edgar de Melhor Livro Jovem Adulto: "Cidades de Papel", também vai virar filme



SOBRE O FILME: O filme foi dirigido por Jake Schreier, nos EUA, com os atores e atrizes: Nat Wolff como Quentin Jacobsen, Cara Delevingne como Margo Roth Spielgeman, Halston Sage como Lacey Pemberton, Austin Abrams como Ben Starlig, Justice Smith como Radar e Cara Buono como Connie Jacobsen. O gênero do filme é: Aventura, Romance, Drama e um pouco de Suspense. As informações constam que o filme já tem data para a sua estréia nas telinhas, está previsto para 9 de julho de 2015.




Vocês lembram do Isaac, que fazia papel de cego no "ACEDE", pois, ele será o Quentin Jacobsen, personagem principal do livro. O ator Nat Wolff e a atriz Cara Delevingne que interpretará a misteriosa Margo Roth Spielgeman do livro, entraram em uma misteriosa missão de uma noite. Convocado por Margo que entra em seu quarto, pela janela, vestida de ninja, Quentin se torna "comparsa" e motorista de fuga das peças que Margo irá pregar com as pessoas que mexeram com ela, e um desses é seu namorado, que está lhe traindo. Depois dessa noite agitada Margo despede-se de Quentin e volta pela janela de seu quarto. Porém no dia seguinte Quentin recebe a notícia de que Margo teria fugido de casa mais uma vez, então ele encontra "pistas" que levaram até ela, em uma viajem longa atravessando o país, e aí sim começa a verdadeira aventura cheia de mistérios!


Eu particularmente amei esse livro e aposto muito no filme, se você ainda não leu e tava com dúvidas, eu super indico que leia antes de assistir o filme por que ainda dá tempo.


Se ainda não viu veja os trailers do novo filme.
Trailer Oficial (Dublado)
Trailer 2 Oficial (Dublado) part. John Green


Por: Mary

0 comentários: